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Palestras

As palestras de Simone Simon têm a cara da sua empresa e do seu evento. Entusiasmo, alegria, diversão e conteúdo significativo são características das palestras de Simone Simon, o que faz todos os públicos se identificarem e absorverem conceitos transformadores com as histórias e cases apresentados.

Com seu conhecimento de alto nível, aliado a uma didática leve e encantadora, Simone Simon traz uma visão inspiradora, motivacional e transformadora, garantindo resultados duradouros.

É por essa flexibilidade que Simone Simon atua em congressos, seminários, eventos e palestras corporativas em todos os segmentos de negócios.

TEMAS TRABALHADOS*

• Vendas e atendimento

• Motivação

• Liderança

• Marketing

• Negociação

 

*Palestras customizadas a partir de briefing do cliente, com muita interação e dinamismo!

As mais pedidas:

  • Atitude de Vencedor – os segredos dos profissionais de Sucesso
  • A Hora da Virada – Como chegar onde você sempre sonhou
  • A Magia do Atendimento
  • Tropas de Elite em Negociação 

 

Atitude de Vencedor: os segredos dos profissionais de sucesso

1

Público a que se destina: Equipe de Vendas, líderes, empreendedores e demais profissionais. Esta palestra pode ser customizada ao público específico a que se destina.

É comum pensar que os vencedores são seres diferentes, dotados de talentos ou habilidades incomuns. A verdade é que, se observarmos os vencedores de perto, veremos que eles são pessoas comuns que, simplesmente, não desistiram e que fizeram a lição de casa!

Sim, a diferença entre as pessoas que ocupam as primeiras posições daquelas que abandonam a prova no meio do caminho é a atitude.

Se você quer uma equipe engajada e produzindo acima da média, esta palestra é para você!

Objetivos:

  1. Exterminar os 3 vícios dos perdedores
  2. Desenvolver a mentalidade da vitória
  3. Aplicar as 5 atitudes dos profissionais vencedores
  4. Potencializar a automotivação
  5. Iniciar e manter o estado de alta performance

“No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo – ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.” – Ayrton Senna.

A Hora da Virada: Como chegar onde você sempre sonhou

2

Público a que se destina: Equipe de Vendas, líderes, empreendedores e demais profissionais.

Tudo o que hoje existe, um dia já foi parte dos sonhos e objetivos de alguém. Porém, desejar e planejar não é o bastante; todos sabemos que é preciso realizar.

A diferença entre as pessoas que apenas sonham daquelas que fazem acontecer (e comemoram!) é que estas sabem como agir quando faltam recursos, ideias ou motivação.

Se você quer que a sua equipe apresente resultados superiores, esta palestra é para você!

Objetivos:

  1. Eliminar as 7 causas pelas quais as pessoas não realizam suas metas e objetivos
  2. Aprender a priorizar: talento ou atitude?
  3. Negociar para solucionar conflitos e obter sucesso
  4. Destravar o poder das metas ousadas para pessoas e empresas
  5. Exercitar o treino dos grandes realizadores: 5 passos para o sucesso

 “Pessoas de sucesso não desistem dos seus sonhos.” – Simone Simon.

 

A Magia do Atendimento

3

Público a que se destina: Equipe de Vendas, líderes, empreendedores e demais profissionais, principalmente de empresas prestadoras de Serviços.

Engana-se quem ainda pensa que o cliente apenas quer comprar um produto ou serviço. Com o aumento do poder de compra, o consumidor vem se tornando cada vez mais exigente e desejoso de viver experiências únicas.

Walt Disney foi um empresário que antecipou essa tendência e construiu um império à prova do tempo e da concorrência feroz, sendo benchmarking no mundo inteiro. O segredo está em um método que pode ser replicado por qualquer líder visionário e por equipes engajadas.

Se você quer transformar seus clientes em fãs e defensores da sua marca, esta palestra é para você!

 

Objetivos:

1. Desenvolver uma cultura focada no encantamento do cliente

2. Táticas para reduzir os Momentos Trágicos e potencializar os Momentos Mágicos

3. Desvendando a mente do líder encantador

4. Por dentro do Padrão Disney de Atendimento

5. 4 passos para transformar clientes em fãs

“Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.” – Walt Disney.

 

Tropas de Elite em Negociação

4

Público a que se destina: Equipe de Vendas ou Compradores, líderes, empreendedores e demais profissionais.

Se observarmos o cotidiano, veremos que entre amigos ou familiares, no ambiente de trabalho ou durante a compra de um bem, negociar está sempre presente na vida dos indivíduos, do nascimento ao fim da vida.

Porém, engana-se quem pensa que negociar é uma missão para pessoas dotadas de frieza e persuasão excepcionais. No mundo globalizado em que vivemos, negociar é, cada vez mais, promover o crescimento mútuo, estabelecer relacionamentos de longo prazo e, com isso, maximizar os resultados positivos e ampliar as possibilidades de sucesso.

O que diferencia os que sabem ganhar fazendo a outra parte ganhar também, daqueles que sempre se sentem em desvantagem são algumas atitudes fundamentais.

Analisando o desempenho dos membros da instituição policial BOPE/ RJ (Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro), podemos extrair lições valiosas sobre como gerenciar conflitos em situações extremas para obtermos o melhor resultado possível.

Se você quer melhorar o resultado das negociações da sua equipe, esta palestra é para você!

Objetivos:

  1. Desenvolver as 3 competências do negociador ideal: firme, amistoso e criativo
  2. Relacionamento: o segredo dos negociadores profissionais
  3. Como reconhecer a motivação oculta da outra parte
  4. Os 4 fundamentos do BOPE aplicados aos negócios
  5. Como ser um “caveira” e reverter situações de crise

“Missão dada é missão cumprida.” – lema do BOPE

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